– Palestras
Palestras são uma forma rápida de tratar de um assunto relevante de modo inspirador. Elas também podem orientar, desafiar e ensinar técnicas.
Os temas mais solicitados são:
PALESTRA MOTIVACIONAL e de
CRESCIMENTO PROFISSIONAL:
– 4 Passos Para Mudar a Sua Vida
Palestra Motivacional em que são estimulados os comportamentos empreendedores, de iniciativa e auto-responsabilização. A ideia é ajudar as pessoas a saírem da zona de conforto e fazerem a diferença para os clientes e organizações que atendem e assim, gerarem para si o futuro que querem ter ao invés de ficarem reclamando e colocando a culpa na empresa, no chefe ou em quem quer que seja.
Palestra excelente para promover o crescimento de profissionais dentro das empresas, em faculdades, conselhos de profissionais, grupos empresariais e de profissionais autônomos. – (SAIBA MAIS)
– A Importância do Profissional para as Organizações e a Sociedade
Palestra Motivacional em que os profissionais são instigados a se desenvolverem ao máximo e fazerem diferença na sociedade. Mostra como é bom para todo mundo que os profissionais cresçam e ocupem os melhores postos, despertando-os assim, para o exercício excelente do seu ofício e a construção de carreira sólida.
Palestra excelente para comemoração do Dia do ‘profissional’ e em Aulas da Saudade, bem como por Sindicatos e Conselhos Regionais e Conselhos Federais. – (SAIBA MAIS)
– Como Crescer Profissionalmente
Palestra Motivacional com foco na promoção de posturas e comportamentos que facilitam o desenvolvimento profissional. Trata dos pontos chaves e estimula comportamentos que ajudam a diminuir a insatisfação e as reclamações no ambiente de trabalho. Destaca que o crescimento é antes de mais nada responsabilidade e obra do seu primeiro interessado: o próprio trabalhador.
Palestra excelente para empresas que querem promover uma postura mais autônoma e mais responsável dos seus colaboradores. Ideal para profissionais que estão no mercado ou em formação. – (SAIBA MAIS)
– Acredite Você Pode Mais!
Às vezes as pessoas ficam apáticas por não acreditarem na sua capacidade de dar uma colaboração relevante ou que não são capazes. Mas, isto não é verdade. De fato, trabalhadores que acreditam no seu potencial e no potencial de sua colaboração se tornam mais engajados, mais comprometidos e efetivamente mais colaborativos.
Esta Palestra Motivacional ajuda justamente despertar as pessoas para uma postura mais colaborativa. Eleva a autoestima do colaborador e mostra com casos reais que mesmo uma pequena diferença já será relevante. – (SAIBA MAIS)
PALESTRA de LIDERANÇA e LÍDER COACH:
– Seja Líder, é Um Privilégio e Uma Oportunidade!
Palestra de Liderança que estimula o engajamento na tarefa de liderar, pois às vezes os desafios de ser líder podem ser um tropeço para muitas pessoas. É fácil perceber que alguns estão menos engajados do que poderiam e, é como não poderia deixar de ser, são menos produtivos do que tem potencial para ser. Isto implica diretamente dos resultados de suas equipes e da empresa. Os bons gestores entendem claramente que a motivação dos colaboradores é algo importante. No entanto, a motivação dos líderes é ainda mais importante, já que são estes que estão em contato direto com os colaboradores e afetam a todos eles. – (SAIBA MAIS)
– Seja um Líder Motivador
Palestra de Liderança focada nos fatores que o líder pode alterar aumentando a motivação dos colaboradores. Afinal, trabalhadores desmotivados são um peso e um sério dificultador para o sucesso das empresas e organizações. Acontece que a maior parte dos fatores que geram motivação no trabalho pode ser gerada por líderes que saibam o que é chave e como agir. Esta palestra tem como objetivo tratar de pontos chaves para a motivação do trabalhador e sobre como os líderes podem promover as mudanças que tornarão suas equipes mais motivadas, comprometidas, produtivas e mais felizes. – (SAIBA MAIS)
PALESTRA de VENDAS:
– O Pulo do Gato e 4 Piruetas para Vender Mais
“Nossa mas, a crise está brava!” Foi a exclamação de um gerente de vendas durante um treinamento que eu ministrava. Então, lhe perguntei quantos concorrentes havia naquela praça. Ele estimou em mais de 100. Perguntei quantos eram fortes e ele disse que uns 8 eram grandes e muito fortes. Ora, um mercado que mantém mais de 100 concorrentes de portas abertas é um mercado onde há demanda.
O que pode ter acontecido é que, antes, com uma demanda mais arrojada, não havia necessidade de se esforçar para vender, havia abundância de clientes querendo comprar. Agora, com a diminuição da demanda era necessário ser competente pra atrair clientes e vender. Mas, se o gerente e/ou o vendedor acredita que o problema é a ‘crise’ então, não fará nada pra mudar a situação. Além disso, ele consegue se justificar por não sere mais competente e não fechar mais negócios.
Em primeiro lugar os resultados dependem daquilo em que os vendedores e gestores de vendas acreditam. (SAIBA MAIS)