VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA! - Palestrante Luciano Masan

Palestrante Motivacional fala sobre: VOCÊ PODE MUDAR A SUA VIDA!


Reviewed by:
Rating:
5
On 24/01/2016
Last modified:05/08/2016

Summary:

A maior parte das pessoas gostaria de mudar de algum modo a sua condição. O salário que ganha, o local de trabalho, a casa em que mora ou outro aspecto qualquer é alvo de reclamação e de desejo de mudança. Mas, a falta de autoconfiança é um empecilho real para a maioria das pessoas. Este artigo (fragmento de uma palestra) Ajuda justamente a mudar esta perspectiva.

 

mudar sua vida

Mudar sua vida - Motivação e Crescimento ProfissionalTenho observado que na nossa sociedade há uma grande insatisfação. Há muitas pessoas querendo mudar suas vidas, melhorar seus relacionamentos, o trabalho, o desempenho profissional ou a quantidade de dinheiro que ganham. No entanto, a muitos encontram dificuldade para conseguir mudanças significativas. Pois, independente de tudo o que você tem visto e ouvido, eu quero afirmar que: VOCÊ PODE SIM, MUDAR SUA VIDA!

Para obter este resultado trataremos aqui do 1º dos ‘4 Passos Para Mudar a Sua Vida‘:

 

1º PASSO para MUDAR SUA VIDA: Visualizar e sonhar

 

Responda: Como você se vê? Quando você se olha no espelho o que enxerga? Qual é a perspectiva que tem a seu próprio respeito? Quanto merece ganhar? Muitas vezes eu vejo pessoas que não se acham capazes ou competentes para aprenderem coisas novas. Até dizem que cachorro velho não aprende truque novo. Mas, ao mesmo tempo querem que seus patrões ou o mercado veja nelas pessoas aptas a ganhar mais dinheiro ou a serem promovidas. Ora, se nem elas acreditam em sua capacidade porque o mercado deveria acreditar?

 

Há quem diga que pau que nasce torto morre torto. Mas, lembre-se de que você não é rígido como a madeira. A árvore está fixada no chão e não pode mudar, mas ao contrário dela, você pode! Então, o 1º passo  importante para mudar a sua vida é ter uma visão adequada a respeito de si mesmo e do mercado também. Isto vai determinar o modo como você se coloca diante dos outros. Você vai transpirar para as outras pessoas aquilo que pensa a seu próprio respeito. Elas terão sobre você um conceito parecido com o que você mesmo tem.

 

Diga-me, quanto vale o seu trabalho? Que cargo você pode de fato ocupar? Entre quais pessoas você merece trabalhar? O modo como você se vê determina como você se coloca diante dos outros e isso vai definir efetivamente quem você é na sociedade.

 

Outra pergunta vital é: Para onde você está indo? Visualize o caminho que você está trilhando. Será que  você chegará onde realmente gostaria de estar daqui a 5 ou 10 anos? Aliás, como você gostaria de estar daqui a 5 ou 10 anos? Quanto gostaria de ganhar nessa época? Como quer que seja a sua família e os seus relacionamentos? Você tem certeza de que chegará onde gostaria indo pelo caminho vai agora e do modo como está caminhando?

 

Aliás, você tem sonhos? Você projeta o seu futuro e planeja chegar lá? Infelizmente muitos não sabem onde querem chegar e por falta de objetivos não desenvolvem competências e nem reúnem recursos que já tem à disposição para fazerem a diferença em suas próprias vidas. Sonhar, ter aspirações e estabelecer objetivos claros é indispensável. Se o não tem feito, comece hoje, sonhe.

 

É muito comum que nos enganemos imaginando que a velocidade é mais importante que a direção. Mas, não é. A maior parte dos leitores agora se entrarem em seus carros e acelerarem provavelmente subirão na calçada, baterão em uma parede ou no carro que está à sua frente. Assim, mais importante que a velocidade é ajustar a direção. Por isso para que você consiga mudar a sua vida é tão vital visualizar e sonhar.

 

Espero que você tenha muito sucesso e felicidade!

 

Palestrante Motivacional fala sobre: VOCÊ PODE MUDAR A SUA VIDA!
Avalie Esta Postagem
Compartilhe, é só clicar!
«
»

Deixe seu comentário: